Por que comprar móveis em leilão?

0
Por que comprar móveis em leilão?

Você provavelmente já deve ter ouvido falar em leilão de imóveis, carros, motos, mas você sabia que você pode comprar uma infinidade de produtos e bens em leilão? Hoje vamos mostrar como os leilões de móveis podem ser uma ótima oportunidade para renovar a sua casa, empresa, loja, etc.

No nosso blog, já explicamos como funciona um leilão e como você pode participar. O andamento é basicamente o mesmo, independente do tipo de bem que está sendo leiloado. Mas, por que comprar um móvel em leilão?

VANTAGENS

A principal vantagem de um leilão é que os bens são apregoados a um valor bem abaixo do mercado. Além disso, o comprador tem a garantia de estar adquirindo um móvel que foi avaliado por especialistas e, no caso de leilões empresariais, tem o atestado da empresa vendedora.

Posso ver o móvel antes do leilão?

Se o leilão for empresarial, há datas pré-agendadas para visita dos interessados. Se o bem for judicial, é necessário verificar a disponibilidade da visitação, caso o bem não esteja de posse do leiloeiro.

Acesse nosso Kit – Tudo o que você precisa saber para participar de um leilão!

Posso comprar qualquer tipo de móvel?

Sim. No Leilão Riachuelo, por exemplo, que já está aberto e tem encerramento marcado para o dia 20 de agosto, você pode encontrar mesas, araras, gôndolas, balcões, poltronas, sofás, bancadas, expositores, entre outros artigos. No site da LUT Leilões você pode encontrar todos os móveis e eletrodomésticos que estão em leilão.

A Lut Leilões foi pioneira na habilitação de leilões judiciais no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), e, hoje, gere leilões de imóveis, carros, motos, caminhões, máquinas, produtos de informática, entre outros. Além disso, seus canais de atendimento e divulgação estão constantemente abertos para que você tenha o máximo de informações sobre os bens em leilão.