LUT realiza leilão beneficente de obras de artes

0
LUT realiza leilão beneficente de obras de artes

Ao todo, são dez obras que foram doadas por artistas renomados

No dia 18 de julho, às 15h, encerra o leilão beneficente do projeto chamado: Diamantes na Cozinha. O leilão é 100% online e conta com dez peças produzidas e doadas por artistas renomados, como Presto, Chivitz, Cranio, Bruno Cocozza, entre outros. O objetivo do leilão é arrecadar verba para o projeto Diamantes na Cozinha, que visa construir uma sede para oferecer cursos de gastronomia, hotelaria e coquetelaria para jovens e adultos das favelas do Rio de Janeiro. O idealista do projeto é o João Diamante, chefe de cozinha do restaurante principal do museu do amanhã do Rio de Janeiro.

As obras

As obras foram produzidas pelos artistas nacionais Bruno Cocozza, Walter Nomura, Olivia Lambiasi, Waleska Nomura, Minhau, Presto, Chivitz, AKN e Cranio. Cada obra de arte tem um valor inicial de lance, que vai de R$ 1.040,00 a R$ 6.400,00. As informações completas de cada peça podem ser encontradas no site da LUT.

Como participar?

O interessado deve verificar o edital e conferir as formas de participação, se há requisitos específicos ou não. Depois, basta se cadastrar no site da LUT, solicitar participação e, no horário e dia marcados, dar seus lances normalmente.

A LUT Leilões foi pioneira na habilitação de leilões judiciais no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), tem cases de sucesso em vendas para marcas como: Correios, Água de Cheiro, Boi Gordo, BHM, Marisa, Votorantim, IBAF, entre outros. A empresa possui diversos canais de atendimento e divulgação que estão constantemente abertos e revisados para que você possa solucionar todas as suas dúvidas e ter a melhor experiência em leilão. 

Acesse nosso Kit – Tudo sobre leilão de imóveis!