Leilão do TRT2: últimos dias para o encerramento!

0
Leilão do TRT2: últimos dias para o encerramento!

Os leilões judiciais são os que mais preservam a lisura nos pregões e viabilizam aos arrematantes ótimas opções de lotes. Quando ocorrem em primeira praça já são muito vantajosos e os bens são ofertados com valores abaixo da avaliação de mercado. Já em segunda praça são ainda melhores, pois o lance mínimo pode corresponder a 50% do preço avaliado por um perito.

A Lut Gestora de Leilões está gerindo o leilão do TRT2 cujas data de encerramento será ainda nesta semana, no dia 25 de abril. Existem vários lotes disponíveis para arremate, as ofertas variam entre produtos para comércio a outros para você renovar a mobília da sua casa ou trocar os equipamentos de seu escritório.

Os lotes são bem diversificados, contêm imóveis, veículos, máquinas, equipamentos de informática, utensílios para restaurante, cadeiras, mesas, armários e muito mais. Vale a pena conferir!

Baixe o E-book: Glossário do Leilão tudo o que você precisa saber!

Mais informações

O leilão é híbrido (presencial e on-line) e encerra-se no dia 25 de abril de 2019, às 10h. Para mais informações, acesse o site da Lut Gestora de Leilões!

 A Lut Gestora de Leilões foi pioneira na habilitação de leilões judiciais no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e gere diversos leilões de bens móveis e imóveis. No nosso e-book explicamos todas as vantagens de comprar um imóvel em leilão. A empresa também possui diversos canais de atendimento e divulgação que estão constantemente abertos e revisados para que você possa esclarecer todas as suas dúvidas e ter a melhor experiência em leilão.