No dia 08 de Agosto a LUT Leilões a partir das 15h00 realiza o leilão judicial em segunda praça da falência da empresa INAMEL Móveis de Aço Ltda. de Mogi Mirim interior do Estado de São Paulo. Trata-se de um complexo industrial com área total de 136.750,00 metros quadrados e área construída de 18.797,12 metros quadrados. O valor de avaliação do bem é de R$ 20.411.358,00 e o lance inicial para esta 2ª praça é de R$ 14.287.950,60.

O espaço tem uma localização privilegiada próxima ao centro da cidade e uma arquitetura perfeitamente adequada para receber uma nova indústria ou qualquer outra instalação de grande porte. O leilão é on line e as inscrições podem ser feitas no site da LUT

https://www.lut.com.br/lote/falencia-inamel-em-mogi-mirim-sp/61445 assim como outras informações. O arremate será livre de qualquer ônus.

A LUT Leilões foi pioneira na habilitação de leilões judiciais no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), tem cases de sucesso em vendas para marcas como: Correios, Água de Cheiro, Boi Gordo, BHM, Marisa, Votorantim, IBAF, entre outros. A empresa possui diversos canais de atendimento e divulgação que estão constantemente abertos e revisados para que você possa solucionar todas as suas dúvidas e ter a melhor experiência em leilão. 

Acesse nosso Kit – Tudo sobre leilão de imóveis!

Confira as oportunidades da Lut Gestora de Leilões.