São diversos móveis para lojas e comércios em geral. Os produtos estão abertos para visitação.

Com mais de 70 anos de história, a Riachuelo é hoje uma das maiores lojas de varejo no Brasil. A empresa está sempre renovando a estrutura e o design de suas unidades e, por esse motivo, colocou os móveis que não utiliza mais em leilão. É uma ótima oportunidade para lojistas e comerciantes montarem ou atualizarem seu mobiliário.

No 28º Leilão Riachuelo você pode encontrar móveis, araras, balcões e mesas expositoras, armários, cadeiras, estofados e outros itens pelos melhores preços. O leilão é presencial e online e foi aberto no dia 25 de julho. O encerramento está marcado para 20 de agosto, às 10h.

O leilão está sendo gerido pela LUT Leilões, que foi pioneira na habilitação de leilões judiciais no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), tem cases de sucesso em vendas para marcas como: Correios, Água de Cheiro, Boi Gordo, BHM, Marisa, Votorantim, IBAF, entre outros. A empresa possui diversos canais de atendimento e divulgação que estão constantemente abertos e revisados para que você possa solucionar todas as suas dúvidas e ter a melhor experiência em leilão. 

Acesse nosso Kit – Tudo sobre leilão de imóveis!

Confira as oportunidades da Lut Gestora de Leilões.