Leilão de Complexo Industrial em Goiás em 2ª praça com deságio

0
Leilão de Complexo Industrial em Goiás em 2ª praça com deságio

Está aberto o leilão de um Complexo Industrial na cidade de Uruaçu, no Estado de Goiás em 2ª praça com deságio. O imóvel já sediou uma das Fábricas da Nestlé e possui 14 blocos, sendo: portaria, recepção para caminhões tanques, evaporação, secagem e laboratório, almoxarifado para estocagem de leite em pó, almoxarifado, escritório, refeitório, vestiário, casa de caldeiras, frio-oficina, oficina mecânica de lavagem e lubrificação, inspeção federal, reservatório semi-enterrado, gabinetes de força e medição. Metragem: A.T 116.200m²/A.C 22.414,69m².

O leilão será apenas online, com lance inicial de R$ 8.391.175,80 e encerramento previsto para 12 de Dezembro de 2018, às 14h30. A Lut Leilões é a empresa responsável pela gestão desse leilão. Para mais informações, acesse o site!

A Lut Leilões foi pioneira na habilitação de leilões judiciais no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), e gere diversos leilões de bens móveis e imóveis. No nosso ebook explicamos todas as vantagens de comprar um imóvel em leilão. A empresa também possui diversos canais de atendimento e divulgação que estão constantemente abertos e revisados para que você possa esclarecer todas as suas dúvidas e ter a melhor experiência em leilão.