O mercado imobiliário movimenta a economia de todos os países, é responsável pela geração de empregos, compra e venda de insumos etc. Mas, quando a crise assola um país, como a que o Brasil está vivendo, como investir em imóvel, de que forma comprar a casa própria?

A Lut Gestora de Leilões indica os leilões de imóveis para você adquirir esse bem tão valioso e pagar menos que a avaliação.

Leilão de imóvel é boa alternativa a qualquer momento
Participar de leilão de imóvel não deve ser uma escapatória para momentos de crise econômico-financeira, a qualquer momento é possível economizar e adquirir esse bem tão valioso.

Você pode fazer bons negócios nos leilões, basta escolher uma boa empresa que faça a gestão de leilões.

Compre imóvel sem sair de casa!
É possível comprar imóveis ou propriedades para investimentos em leilões on-line. As oportunidades são as mesmas oferecidas nos leilões presenciais.

Valores de imóveis em leilão
É comum encontrar propriedades com deságio de 40% em relação ao preço de avaliação. Além disso, existem opções para os mais diferentes tipos de arrematantes. O custo-benefício é excelente.

Todas as opções contam com um descritivo bem completo a respeito do imóvel que está sendo oferecido. Além disso, o interessado pode conversar com a equipe Lut para visitar o imóvel.

Acesse o e-book: Quais as vantagens de comprar um imóvel em leilão?

Leilões judiciais
Os imóveis de leilões judiciais podem ser originários de reintegração de posse, que é quando alguém tem uma casa ou apartamento financiado, deixa de pagar durante alguns meses e o imóvel é reintegrado ao agente financeiro para leilão.

A crise econômico-financeira é uma realidade, mas você pode ter o imóvel dos seus sonhos, fale com a gente!

Confira as oportunidades da Lut Gestora de Leilões.